sábado, 22 de junho de 2013

MUDA BRASIL... PT PROVA DO PRÓPRIO VENENO



MUDA BRASIL...

*Enoque Alves Rodrigues

É o PT, dona Dilma e Companhia bebendo do próprio veneno...

Não vamos imita-los, meu povo. Sejamos ordeiros e civilizados. Eles assaltavam, sequestravam e promoviam as maiores badernas. Tive a infelicidade de viver aquele período.
Foi um caos. O resultado disso foi à dor amarga de uma ditadura desgraçada que em represália àqueles revolucionários sem causa e cara, descia o pau em todo mundo, tendo ai muitos Cidadãos honestos, trabalhadores e decentes sofrido as piores torturas. A jovem Dilma, entre seus companheiros “ganchudos”, não obstante ser mulher franzina, era a mais exaltada. Partia pro pau mesmo. Por isso foi a que mais sofreu. Ela por diversas vezes foi pega. Ela, ao contrário de seus companheiros que para fugir, se vestia de mulher, assumia as “tretas” e acabava sozinha “pagando o pato”. Há registros que nos cortam hoje o coração quando chegou a ter deslocada sua arcada dentária de tanto que apanhou. Ela sabe o que é militância e é possível que ontem ao vir a publico em sua primeira manifestação depois do inicio das turbulências sociais, esteja realmente falando a verdade. Vamos dar a ela um crédito e o tempo solicitado para promover as reformas e mudanças que o Pais necessita. Não baixemos, no entanto, nossa Bandeira de “Ordem e Progresso”. E como dizia um certo Luiz Inácio nos tempos das greves do ABC, lá na Vila Euclides: “A LUTA CONTINUA, COMPANHEIROS...”

O recado já foi dado. Eles saberão que ao contrário do que pensavam, o Brasil não está deitado eternamente em berço esplêndido, não... Nunca... Jamais. E se nos erguerem a “clava forte” verão que não fugiremos à luta. O Brasil não é do PT. O Brasil não é dos políticos que pensam poder escarnecer de todos nós, fazendo e desfazendo em nosso nome. O Brasil não pertence e isso ficou muito claro, a nenhum partido político. O Brasil é das Ruas. O Brasil é nosso que trabalhamos a cada dia para torna-lo melhor para nós e a posteridade. Com 60 anos trabalho desde criança. Ainda hoje me levanto todos os dias ás 04h30min da manhã para ralar.

Atenção... Cuidado com a PEC37... Procurem se informar mais sobre ela. Caso aprovada seria o mesmo que deixar que ladrão julgue ladrão.

VIVA O BRASIL!

*O autor é Brasileiro, apartidário e trabalha há 42 anos em Engenharia Pesada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário